We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Qual o Teu Caminho?

by Introdos

supported by
/
1.
Rebelião 04:26
(Romanos 6:6 - Hebreus 12:4) Somos a revolução, temos Deus no coração, Não podemos mais viver, nesse mundo de pecar, Temos que sair, nossas vidas entregar, Nas mãos do grande DEUS, contra o pecado se REBELAR! Não quero mais pecar, minha vida vou entregar, Nas mãos do grande DEUS, só a Ele vou louvar, Não tenho medo da morte, com Ele vou estar, Cristo é meu guia, só a Ele vou honrar! Eu já não agüento mais toda essa solidão, O pecado me deixou, sem direção, Me sinto longe do PAI, mas com Ele quero estar, A Rebelião começou, CRISTO vou entronizar!
2.
Sem Deus 03:31
(Jó 33:12 - Provérbios 25:14) Como nuvem passageira, Como chuva de verão, É o homem sem ter Deus, Não tem é direção. Quantas vezes eu tentei, Caminhar sem ter alguém, Me iludi, me enganei, Descobri sem Deus eu sou ninguém! Hoje vivo diferente, Hoje tenho a direção, Descobri, em Jesus, Não há problema sem solução!
3.
Estrada 05:05
(Provérbios 14:12 - Isaias 35:8) Há pessoas pelas ruas, com medo de viver, Pessoas estão morrendo, antes mesmo de nascer, Tem confusão pelas ruas, pessoas desempregadas, Mendigos e aleijados, vidas desamparadas, Você tem que estar alerta, qual rumo vai tomar, Fazer as escolhas certas, onde você quer chegar? Qual o teu caminho? Onde você quer chegar? Será que tudo isso, não te faz pensar? Que precisas entender, que precisas de Jesus, Ele é a estrada que pro céu conduz!
4.
(Salmos 18:28 - João 1:9) Meu coração está inquieto, Tudo em meu viver, sofrimento perpétuo, A minha razão, dá lugar à ilusão, Preciso ser feliz, perto de Ti... Luz que me ilumina, Senhor que me fascina, Verdade santa, vinda dos céus, Jesus amado, pra sempre enquadrado, No meu ser...
5.
O Plano 04:16
(João 3:16- Lucas 19:10) “Eles o mataram, pensaram que era o fim, Mas tudo era parte do plano de Deus, Pra me salvar!” Seu suor se transformou em sangue, O sangue caiu sobre a terra, Ele me salvou, lavou os meus pecados, Aquilo que não era, passou a ser, E eu, de miserável, como um rei posso viver! Sua morte me trouxe a vida, O seu sangue clareou meu coração, Aquela cruz e minha alma perdida, No meu ser trouxe a ressurreição! “No terceiro dia, Cristo ressurgiu!”
6.
Sai Capeta 02:51
(Efésios 4:27 - Tiago 4:7) Você vive querendo me enganar, você vive querendo me iludir, Acha que eu não te conheço, pensa que vai me coagir, Essa sua fala tão certinha, esse seu jeito tão sutil, Pensa que eu sou algum otário, cadê você? Sumiu... Sai pra lá capeta! Sai pra lá diabo! Você não me engana, Você é um derrotado! Fui comprado por um sangue, que por mim foi derramado, Naquele dia em que você foi derrotado, E agora você vive, com essa cara de otário, querendo me enganar, Mudando o cenário, mas te digo com certeza, Não adianta insistir, o meu senhor é Cristo, Só a Ele vou servir!
7.
Escombros 02:52
(João 8:36 - Lucas 4:19) Em meio aos escombros de uma geração perdida, Eu vejo tanta gente que um dia te conheceu, Mas foram enganados, foram jogados no chão, Hoje estão arruinados, sem Deus, sem salvação... Eu choro por você! Eu peço que se acabe esse sofrer! Mas me pergunto, você quer libertação? Responda agora, amanhã pode ser tarde!
8.
Nosso País 03:34
(Isaías 43:13 - Provérbios 29:2) Enquanto você entra num restaurante e escolhe o que comer, Tem gente do outro lado da rua comendo lixo pra sobreviver, Esse nosso país é podre, e apodrece cada dia mais, O país das facilidades, o mais esperto ganha mais. Quem um dia já foi do povo, hoje esquece quem já foi, Aquele que está limpo, que se cuide para não sujar, Deus está vendo tudo, agindo ele quem impedirá? Um dia vou ver o Reino de Deus se estabelecer, A injustiça vai acabar, todo ódio vai se dissipar, O universo vai se transformar quando Cristo aqui reinar! E tudo aquilo que fere nossa moral, Será destruído, Enterrado com o mal!

about

credits

released March 13, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Cristo Suburbano São Paulo, Brazil

Fé, música e atitude. Selo capitaneado por Eduardo Teixeira (Edu Thimoteos) desde sua fundação em 2013.

contact / help

Contact Cristo Suburbano

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Qual o Teu Caminho?, you may also like: